Após prisão de Wesley vir à tona, Luciano detona o filho e manda recado para nora

PUBLICIDADE

Luciano Camargo veio a público se manifestar após ter sido alvo de críticas, depois de ter pago a fiança do filho preso por supostamente agredir sua mulher.

Tudo começou depois que o programa de fofocas do SBT, Fofocalizando, anunciou que o filho do irmão de Zezé havia sido preso por agredir sua atual esposa. Logo depois, a notícia foi postada no perfil oficial da atração e recebeu várias críticas detonando a conduta da família Camargo diante do caso. 

Vendo a repercussão negativa que o caso estava tendo, o cantor Luciano resolveu se manifestar na postagem feita pelo programa. Em suas primeiras frases, o artista revela que no fato acontecido em 2014, pagou a fiança de Wesley contra sua vontade, que na época foi preso por agredir sua tia. A irmã de Zezé lamentou o fato e disse que, na ocasião, esse tipo de crime não dava em nada e que o herdeiro foi condenado a prestar serviços sociais em benefício da comunidade. 

Um seguidor chegou a zombar de Zezé Di Camargo por conta da situação que o irmão está passando, porém, Luciano não deixou de lado e rebateu dizendo: “Pelo contrário, tudo o que estou vivendo com esse menino há 18 anos é livramento, umas vezes foram livrando ele da morte… Outras me livrando dele. Valeu!”. 

A mulher de Luciano também se manifestou dizendo que não houve agressão nenhuma, e que estava em casa enquanto o marido estava trabalhando. O pai de Wesley rebateu a nora, afirmando que, mesmo que a nota fosse equivocada, não apaga o fato dele ter agredido duas mulheres. 

A atual mulher de Luciano, Flávia Camargo, também se manifestou dando uma indireta. A mulher do cantor explicou que, se você cria seus filhos, pode mimar seus netos, mas se você mima os filhos, terá que criar os netos.