Ex do cantor Biel protagoniza barraco em boate e dá garrafada na cara de modelo

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (01), Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel se envolveu em uma grande confusão que quase acabou em tragédia em uma boate nos EUA.

A moça acabou sendo presa acusada de quebrar uma garrafa na cara de Natalie Kailey, amiga de seu ex-marido. Segundo os relatos da moça agredida em seu perfil oficial no Instagram, tudo aconteceu depois que ela entrou no meio de uma discussão entre sua amiga e a ex de Biel. 

O episódio acabou lhe gerando vários cortes no rosto, a ponto de ter que levar ponto no local machucado. Vale destacar que no começo do ano, Biel revelou que a ex-mulher havia lhe arremessado um copo de vidro no rosto. Porém, Duda alegou que os dois tinham um relacionamento abusivo.] 

O responsável por trazer a história da briga à tona foi o próprio cantor Biel. Natalie chegou a sair em defesa do cantor dizendo que a ex-mulher do artista já é famosa por ter esse histórico de agressões em sua vida pessoal. No entanto, o MC deu a entender que os dois teriam se envolvido e por conta desse motivo era que a briga havia se iniciado. 

Duda castro chegou a ser questionado sobre o assunto por uma de suas seguidoras. Porém, a ex de Biel deu a seguinte resposta: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”

Mesmo estando longe dos holofotes desde que foi embora do Brasil, acusado de assédio, o cantor tem sido alvo de várias notícias envolvendo sua vida pessoal com a ex-esposa.