Garota viciada em celular não vê parede de vidro e o pior acontece; vídeo

PUBLICIDADE

Uma mulher foi flagrada em um vídeo que rapidamente se tornou viral devido ao fato curioso que a deixou com vários pontos em sua cabeça. O fato bizarro aconteceu na Rússia.

Um vídeo recente que foi enviado para a plataforma YouTube, rapidamente se tornou um viral porque captura o momento exato em que uma menina está a entrar numa estação de de metrô na Rússia e, de repente, colide frontalmente com uma porta de vidro. O impacto é tão forte que a mulher acaba se machucando e vários pedaços de vidro podem ser vistos caindo no chão. 

O incidente ocorreu em um posto de Admiralteiskaya, do metro em St. Petersburg, e pode ser visto no vídeo. Percebe-se que ela está tão preocupado com o seu telefone celular a ponto de não perceber o quão rápido está andando ou do que está na sua frente, embora ela tenha acabado de sair de uma porta giratória para entrar em outra.

É nesse momento que a mulher bate com força contra a porta de vidro, ficando presa entre a moldura da porta com grandes fragmentos ao longo de seu corpo. Diante do perigo, um policial local caminha até onde a vítima está e tenta soltá-la.

O resto das pessoas que testemunharam o momento não puderam deixar de olhar para trás para ver o que havia acontecido. Pouco a pouco, e com cuidado, a jovem consegue afastar-se dos restos de vidro e, ao mesmo tempo, não solta o smartphone.

Veja o vídeo do acidente logo abaixo.

Como ficou conhecido mais tarde, a mulher recebeu vários pontos em sua testa devido ao violento acidente que ocorreu na área ocupada. Até o momento, o vídeo já tem em torno de 427 mil visualizações, se tornando uma lição rápida para que esse tipo de acidente não ocorra.