Chico Xavier psicografou carta emocionante sobre Bolsonaro?

PUBLICIDADE

Neste início de semana, uma mensagem atribuída ao médium Chico Xavier caiu como uma espécie de bomba entre aqueles que acompanham a disputa eleitoral. Em um vídeo publicado no final de setembro no Youtube, uma suposta carta psicografada pelo médium é detalhada e atribuída à suposta chegada de Jair Bolsonaro como candidato à presidência da república.

O representante do PSL está na liderança das pesquisas eleitorais, surgindo com 32% de votos na última pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça-feira, 2 de outubro.

Suposto texto atribuído a Chico Xavier fala em político que ‘salvará o Brasil’

No texto divulgado na internet, a suposta mensagem de Chico Xavier fala que chegará ao Brasil uma espécie de salvador da pátria.

“Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil”, diz uma parte do texto, que viralizou no vídeo divulgado pelo canal Tio Lu. O conteúdo já tem mais de dois milhões de exibições.

Veja abaixo o vídeo que gerou repercussão, mas que foi desmentido pela mídia, que negou que Chico Xavier tivesse prevido a chegada do candidato Jair Bolsonaro, do PSL:

A Federação Espírita Brasileira (FEB), após a repercussão do caso, entrou em contato com pesquisadores de Chico Xavier. Foi constatado que esse texto não é dele e que, inclusive, não é a primeira vez que surge. Ele teria sido atribuído, por exemplo, a um prenúncio da chegada do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela operação Lava-Jato.