Saiba quais são os 4 sinais que o diabo teria deixado na terra

PUBLICIDADE

Existem várias histórias que relatam a aparição do diabo e sobre suas más influências que prejudicam aqueles que ele resolve atacar. Como diz o conhecimento popular, ‘você pode até não acreditar mas o melhor a fazer é respeitar’.

De acordo com o portal Mega Curioso, o diabo teria deixado 4 sinais na terra que comprovariam sua existência e que também pode servir de alerta para a humanidade, afinal de contas todo cuidado é pouco.

Saiba quais são os 4 sinais que o diabo teria deixado na terra. A primeira marca do sete peles teria sido deixado em uma igreja que na cidade de Munique, na Alemanha. As demais estão espalhadas pelo mundo; saiba mais.  

1. Igreja de Nossa Senhora, em Munique

Reza a lenda que a Igreja de Nossa Senhora em Munique, que é considerada uma das obras primas do arquiteto Jorg Von Halsbach, foi construída graças ao pacto entre o idealizador do templo e o diabo.

Neste acordo ficou acertado que a igreja deveria ser completamente escura, sem nenhuma janela, no dia da inauguração o próprio diabo teria ido no templo para conferir a obra. Ao perceber que havia sido desrespeitado, bateu o pé no chão onde sua pegada ficou cravada em um dos pisos.

2. A ponte do Diabo

A ponte em Teufelsbrücke, na Suíça, também foi construída com a ajuda do capiroto, assim conta a história do local. Nesta região havia um abismo um pastor local teria feito um acordo com o diabo para que a obra de engenharia complicada fosse realizada. Em troca da ponte a primeira alma que a atravessasse seria levado para o inferno. Porém no dia da inauguração da ponte, o pastor mandou uma de suas ovelhas passar pela ponte pela primeira vez, deixando o capeta enfurecido, porém diante de um crucifixo e orações ele precisou recuar.

3. Panela do feijão do Diabo

O “Purgatory Brook Falls” é uma área bem isolada em New Hampshire, nos Estados Unidos. Em meio as rochas existe um grande buraco onde reza a lenda que o diabo cozinha feijões para a população local, até que um dia ele se revelou a todos e levou várias almas consigo.

4. A Cidade do Diabo

Localizado na parte sul da Sérvia, há um monumento nacional cujo nome pode ser traduzido como “Cidade do Diabo”, isso porque segundo a história local as rochas foram esculpidas para que demônios pudessem ser aprisionados no alto das torres.