Mulher ficou 28 anos sem comer açúcar e quando diz a sua idade ninguém acredita

PUBLICIDADE

A australiana Carolyn Hartz eliminou de vez o açúcar da sua vida e os resultados são simplesmente inacreditáveis. Hoje ela tem hoje 70 anos, mas ninguém acredita nisso.

Carolyn é mãe de três filhos e em entrevista contou o motivo da retirada do açúcar. Depois de um diagnóstico de pré-diabetes aos 41 anos, ela teve que decidir continuar comendo açúcar em tudo e viver com doença ou mudar radicalmente e eliminar o açúcar para ter uma vida saudável.

A moça disse que muitas mulheres, pelo fato de já terem passado dos 50 anos, pensam que não é mais possível manter a boa forma e o peso. Mas de acordo com Carolyn, é possível sim. Principalmente, se você for otimista e decidir manter sua mente saudável juntamente com o seu corpo.

Para manter o hábito de não comer açúcar, ela consome proteínas em todas as suas refeições. No almoço, uma boa quantidade de proteínas ajuda a diminuir a vontade de comer açúcar.

Mas a boa forma dela não é somente pela falta do açúcar ou por uma boa alimentação, ela também faz caminhadas todos os dias por cerca de 30 minutos, pratica ioga três vezes por semana e ainda joga tênis.

Carolyn conta que uma boa noite de sono também é muito importante para a saúde, pois ajuda a descansar o corpo e a mente, renovando nossas energias e aumentando a disposição.  Segundo ela, pessoas bem dispostas rejuvenescem.

Além de não comer nada que contenha açúcar desde os 17 anos de idade, Carolyn não dorme sem remover a maquiagem, além de usar hidratantes na região dos olhos e pescoço.