Adolescente grávida faz tatuagem e o pior acontece com ela e o bebê; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Através do Facebook, a história cheia de tragédias de Luisa Fernanda Buitrago, de 16 anos, natural da província de Casanare, na Colômbia, ficou conhecida. Depois de ter feito uma tatuagem durante a gravidez, sua vida mudou drasticamente e seu bebê e sua saúde foram afetados.

Luisa Fernanda Buitrago contou através do Facebook que tomou uma decisão impensada quando fez uma tatuagem quando estava grávida. A mulher sofreu o pior quando passou decidiu fazer uma tatuagem sob o seio direito. Ela acabou com sérios problemas de saúde e, pior, ainda sofreu um aborto.  

Conforme publicado no seu perfil, após ter feito a tatuagem ela contraiu uma bactéria que afetou sua medula espinhal, com isso, a jovem colombiana não pode mais andar. 

Jovem sofre aborto após tomar muito remédio

Para muita medicação, fiz o aborto em 19 de março. Eu fiz um aborto espontâneo por muito, muito remédio “, lamentou a jovem. No vídeo postado na rede social, ela também explicou que março 2017 foi submetido a uma operação na coluna para drenar o fluido produzido pela infecção. 

Mulher fica paraplégica após ter feito uma tatuagem 

Além disso, a operação não terminou com seus pesadelos. Pelo contrário, desde a operação ele teve problemas com seu apêndice. Fernanda está enfrentando uma mudança total em seu estilo de vida, além de sofrer por meses de depressão.

Veja o depoimento da jovem

A colombiana terminou seu vídeo no Facebook afirmando que vai a uma terapeuta para poder ser mais independente e reconstruir sua vida após ter sua vida afetada por causa de uma tatuagem.