Reforço no Timão: jogador da Seleção Brasileira reforça o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians está na final da Copa do Brasil e vem tentando melhorar o elenco para que o caminho para o título da competição tão cobiçada fique mais curto. O Timão tem pela frente o Cruzeiro, o atual campeão da competição e também tratado como o grande favorito para ganhar este ano.

O técnico Jair Ventura ganhará um importante reforço para a final da competição e aumentará as suas chances no confronto, isso porque agora o lateral-direito Fagner vai reforçar o Alvinegro de Itaquera. O jogador está voltando de lesão e já foi autorizado para fazer a transição aos gramados no CT do Timão.

O jogador foi convocado para a Copa do Mundo e também relacionado para amistosos da Seleção Brasileira. Quando assumiu a titularidade no Mundial, foi  muito elogiado por sua excelente atuação.

Fagner é talvez o maior reforço que o Corinthians poderia ter nesta final da Copa do Brasil, até porque o atleta já foi considerado um dos atletas mais importantes deste elenco, talvez seja o mais badalado dentre todos os outros.

A Copa do Brasil dá um prêmio de R$ 50 milhões ao campeão, o que daria um alívio financeiro muito grande para a diretoria do Timão. Hoje o Corinthians tem a maior dívida dentre todos os outros clubes brasileiros, esta chega a R$ 2 bilhões, tudo referente a construção da Arena de Itaquera.

A arena do Timão foi construída com o auxílio de um empréstimo concedido pela empreiteira Odebrecht, que causou muita polêmica e hoje endividou muito o clube, que deve demorar muito tempo para pagar.