Bale pediu e craque do Arsenal entra na mira do Real Madrid

PUBLICIDADE

A temporada europeia ainda não chegou à metade e o Real Madrid procura reforço. O clube espanhol quer ter opções no elenco para substituir, quando for necessário, Modric e Kross.

De acordo com o Teamtalk, Gareth Bale, um dos principais jogadores do Real Madrid depois da saída de Cristiano Ronaldo, teria indicado o companheiro de seleção galesa Ramsey.

Atualmente, o meio-campista defende o Arsenal, da Inglaterra, e tem contrato até junho do ano que vem. O jogador ainda não procurou o clube inglês para renovar seu contrato.

Além de ir ao Real Madrid, o que é o sonho de muitos jogadores no futebol mundial, pesaria favorável a ida de Rampsey para o time merengue o fato de ele se dar muito bem com Bale.

O meia do Arsenal também interessa ao Paris Saint-Germain, da França, time de Neymar e Mbappé. Os franceses devem perder Rabiot e estão em busca de um substituto. Muitos apontam Ramsey como nome ideal para esta substituição.

De acordo com o diário espanhol Marca, clubes italianos também manifestaram interesse em Ramsey. Apesar desse interesse de clubes do país da bota, a disputa ficaria mesmo entre Real (pela possibilidade de brigar por títulos na Europa) e PSG (pelo dinheiro que o time francês não tem medo de gastar).

Aaron Ramsey foi revelado pelo Cardiff, de País de Gales, em 2008. O jogador foi contratado pelo Arsenal no mesmo ano. O clube inglês o emprestou para o Notthingham Forest e para o próprio Cardiff. Ramsey se estabilizou no Arsenal em 2011. Desde então, são 339 jogos e 59 gols marcados.