Repórter da Band é agredida em ato pró-Bolsonaro com xingos e cabeçada

PUBLICIDADE

Nesse domingo (30), a jornalista da Band, Ana Nery foi agredida durante as manifestações que ocorreram na zona sul de São Paulo em favor de Bolsonaro.

Durante o programa de rádio nesta segunda-feira (01), a jornalista contou que foi um caso isolado de um eleitor fanático de Bolsonaro . Porém, Ana destacou que o rapaz não tinha relação nenhuma com a manifestação que foi pacífica e não teve nenhuma ocorrência registrada. 

Na hora do ocorrido a repórter estava entrevistando uma policial militar, foi quando o rapaz se aproximou e começou a xingá-la. 
 
Ana Nery disse que o rapaz a xingou sem ao menos procurar saber quem ela era.

A jornalista falou que a xingando ele difamou a imprensa de um modo geral. Na hora do ocorrido, a repórter disse que não fez nada, só terminou de entrevistar a PM e continuou fazendo o trabalho que estava ali para fazer. Porém, o rapaz veio atrás e continuou com os insultos.

Ana falou que o homem se aproximou e pediu seu crachá, mas a mesma o revidou dizendo que não lhe devia satisfações e que não iria ceder o seu crachá ao mesmo. A repórter disse que pegou o celular para fotografá-lo e ele lhe deu uma cabeçada.  

Porém, a mesma frisou que o rapaz acabou atingindo o celular que caiu em sua cabeça. Mesmo com o ataque a jornalista conseguiu registrar o momento do ataque. A imagem focou bem o rosto do agressor que estava com a boca aberta. 

Apesar de todo o transtorno na manifestação, a jornalista disse que recebeu apoio dos manifestantes que lhe prestaram socorro na hora do acontecido. Inclusive, alguns deles se ofereceram para testemunhar em seu favor caso fosse necessário.