Diretoria age rapidamente e Corinthians ganha reforço para final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Corinthians tem o Cruzeiro pela frente na final da Copa do Brasil, em um duelo para saber quais dos clubes receberá a maior quantia dentre todas as outras competições que clubes brasileiros estão competindo dá, pois o prêmio da CDB ultrapassa os R$ 50 milhões, por este motivo é tão cobiçada pelos clubes brasileiros.

Para a final da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura é a grande aposta da torcida corintiana, pois o comandante conseguiu mudar o estilo de jogo do Timão e resgatar uma excelente qualidade técnica na equipe corintiana.

A diretoria corintiana resolveu agir rapidamente para ter um importante reforço na final da competição, trata-se do ponta-atacante paraguaio Ángel Romero, pois o atleta havia sido convocado para a Seleção Paraguaia, mas a diretoria entrou em um acordo com a Confederação Paraguaia de Futebol e conseguiu ter o atleta para as finais da Copa do Brasil.

O Corinthians é tratado como o favorito por parte da imprensa, isso porque a equipe chegou de forma contestada na final e ainda contou com a grande sorte da final ser decidida na casa do Timão, na Arena de Itaquera.

O Corinthians teve esta temporada muito contestada após a saída do técnico Fábio Carille, que deixou a equipe para ir ao Al-Wheda, da Arábia Saudita, após isso Osmar Loss assumiu e a diretoria vendeu alguns importantes atletas.

Após uma sequência ruim, quem assumiu o Timão foi o técnico Jair Ventura, que agora vem comandando o Alvinegro de Itaquera e está sendo muito elogiado pela torcida, que acredita no título.