Garota tenta desbloquear celular do namorado, mas algo acontece; veja o vídeo

PUBLICIDADE

O ciúme não é um bom conselheiro, como mostra um vídeo de uma garota postado no Facebook, ela provou da pior maneira ao suspeitar dos sentimentos do seu namorado por ela. Ao visitar seu namorado em casa, a jovem encontrou-o dormindo com seu animal de estimação e com o celular vulnerável para verificar a fidelidade de seu parceiro.

No vídeo postado no Facebook , leva a frase ‘quando sua namorada quer desbloquear seu celular’, mostra o momento exato em que a garota se aproveita de seu namorado está dormindo para verificar seu celular.

Namorada tenta desbloquear telefone celular do namorado

Com uma agilidade impressionante, a garota anda pela sala e pega o celular do namorado sem que ele perceba. No entanto, seu talento começou com desbloquear o dispositivo usando uma chave de contato para todas as dicas de seu namorado, testado pela primeira vez com os dedos e obter nenhum resultado terminou com seus pés.

O vídeo foi postado semana passada e já tem milhares de visualizações.
Cansada das tentativas para desbloquear o telefone do seu namorado, a menina sai do quarto, mas depois de alguns segundos, o noivo e seu cão que dormiam despertam naturalmente, conforme mostram as imagens.  Com total imprudência, o jovem e seu cachorro zombam das tentativas frustradas de sua namorada de descobrir algum tipo de infidelidade.  

O segredo 

O jovem revela que a chave para desbloquear o celular foi a pata de seu cachorro. Na rede social Facebook, milhares de usuários relataram o momento engraçado da jovem tentando desbloquear o celular do namorado. 

Veja o vídeo logo abaixo: