Bonecas de vodu sinistras aparecem à noite e intrigam moradores

PUBLICIDADE

Uma cidade da Rússia está sendo assombrada pelo aparecimento misterioso de várias bonecas de vodu cheias de agulhas por todos os lados, os moradores tem se queixado do aparecimento de problemas de hipertensão depois que viram as bonecas penduradas em cercas ou assentadas em pontos de ônibus.

Os moradores estão muito assustados e pedem explicações sobre as dezenas de bonecos estranhos e extremamente assustadores que geralmente apareceram durante a noite em Zavetny, na região de Krasnodar quando não há nenhum movimento.

Alguns moradores deram queixa na polícia e disseram que as bonecas sinistras são pregadas nos pilares, cercas e pontos de ônibus, todas estão perfuradas com agulhas pelo corpo e são amarradas com fios pretos. Algumas dessas bonecas foram encontradas no ponto de ônibus, uma de vestido rosa foi deixada no parque e muitos acreditam que alguém lançou uma maldição na aldeia local.

Algumas bonecas estavam sem os olhos, o que deixou as bonecas vodus ainda mais assustadoras, elas estavam vestidas com roupas de meninas ou uniformes escolares.

O chefe da polícia disse que estaria reunindo os policiais para acalmar a população, câmeras de vigilância serão analisadas para identificar quem estaria colocando as bonecas, embora não seja crime usar bonecos vodus.

Um oficial admitiu ter jogado uma das bonecas do tamanho de uma criança em um determinado local. Tatiana Kokoreva disse que elas pertenciam a um museu de cultura local e teriam sido usadas há alguns anos atrás em um teatro que foi fechado já há muito tempo, o teatro usava bonecos e depois que não foram mais necessários o oficial pegou para a escola onde sua filha é professora, ele pensou que a escola poderia usar as bonecas.

A escola, porém não aceitou as bonecas que foram levadas pelo oficial por acha-las muito assustadoras, então eles resolveram abandonar as bonecas, mas garantem que não foi ninguém da escola quem vestiu as bonecas como bonecas de vodu.