Pai cola olhos e boca de bebê com super cola porque ela não parava de chorar

PUBLICIDADE

Casos de agressão envolvendo crianças sempre provocam grande comoção na população. Principalmente naquelas bem pequeninas que não pode sequer se defender sozinha. Um caso vem provocando a indignação da população da cidade de Odessa, localizada no Texas, Estados Unidos.

Um homem tomou uma atitude insana e colou a boca e os olhos de um bebê usando super cola. O pai fez isso porque a criança não parava de chorar, deixando o motivo ainda mais chocante. O autor do crime, o próprio pai do bebê foi identificado como Johnnie Lee Carter, de 29 anos.

Johnnie disse que não aguentava mais ouvir a choradeira da menina e já estava ficando desesperado. A polícia local foi acionada e chegou ao local onde também foi encontrado um bebê de dois meses embaixo de travesseiros e cobertas. Além disso, o pai foi acusado de espancar a filha, tendo agredido a garotinha na cabeça e na região das costelas. Ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Um canal de televisão local relatou que as autoridades competentes já haviam localizado o autor do crime. Ele foi preso teria sido preso em El Paso. O fato ocorreu no último dia 16 de setembro, no quarto de hotel onde a família estava hospedada.

As autoridades estão tentando fazer a extradição de Carter para a cidade de Odessa, local onde a família reside. O agressor já teria antecedentes criminais. De acordo com o jornal de Dallas, o homem já havia cumprido pena por violência doméstica e também por violação de uma ordem de proteção.

Infelizmente, casos de pais que agridem os próprios filhos acontecem com regularidade. Uma mãe cegou os três filhos para poder receber benefício da previdência social. O caso recente acabou deixando a população chocada devido ao requinte de crueldade cometido pela própria mãe.