Volante do Flamengo passa por cirurgia de emergência após romper menisco

PUBLICIDADE

Durante o treino da última quinta-feira, o volante do Flamengo, Ronaldo acabou lesionado o menisco e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

A cirurgia realizada pelo jogador foi feita nesta segunda-feira (01). De acordo com a assessoria de imprensa do clube carioca o jogador já está com alta prevista para essa terça-feira (02). 

Porém, a fisioterapia só será iniciada na semana que vem. Nesta semana o jogador deverá se manter em recuperação para ver como será sua reação a cirurgia. A operação de Ronaldo foi realizada pelos médicos Gustavo Caldeira, do Flamengo, e Max Ramos, em um hospital da Barra da Tijuca. 

O jogador vale destacar, ainda não teve muitas oportunidades de atuar no time profissional do clube. Mesmo tendo sido revelado na base do rubro-negro e sendo apontado como uma das joias do Flamengo. Se somar todas as participações de Ronaldo na equipe principal do time o resultado será 11. 

O Flamengo trocou de técnico recentemente. No lugar de Mauricio Barbieri entrou Dorival Júnior que realizou seu primeiro treino à frente do clube nesta segunda-feira (01). Porém, o treinador já havia comandado a equipe no jogo contra o Bahia. Para sua nova empreitada no comando do rubro-negro, ele recebeu ás boas vindas de Zico. 

Em seu canal no YouTube, Zico lamentou a atual situação que o clube vem enfrentando, mas desejou boa sorte a Dorival. “O Flamengo, infelizmente, vai perdendo oportunidades de estar junto brigando pela liderança. Aproveito para desejar sucesso ao meu amigo e grande pessoa Dorival Júnior. Foi um atleta que meu irmão Edu sempre teceu elogios, um grande capitão e comandante. Que ele tenha muito sucesso nessa reta final e consiga os objetivos traçados. É um cara que realmente merece ter sucesso pela postura e caráter “.