Pacotão de reforços: vazou o nome de 3 jogadores que poderão reforçar o Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

Fazendo um bom ano em 2018, por mais que tenha acontecido a eliminação recente da Copa do Brasil, a diretoria palmeirense está empolgada para títulos nesta temporada e também para a temporada que vem, onde o Palmeiras provavelmente vai chegar com muita moral.

Apesar de estar com um bom time e muito competitivo para as competições da temporada de 2019, a diretoria alviverde já vem trabalhando para deixar o elenco ainda melhor e trazer importantes reforços para a temporada que vem.

Em uma entrevista ao ‘FOX Sports‘, o diretor de futebol Alexandre Mattos ‘vazou’ uma importante informação, sobre três reforços que poderão chegar ao Verdão para a temporada que vem, o primeiro deles, que já está fechado é o centroavante Arthur Cabral, que é um dos maiores destaques do Ceará, atualmente.

O segundo dos reforços que chegarão ao Palmeiras no ano que vem é o meio-campista Zé Rafael, que hoje é a maior estrela e camisa 10 do Bahia, já está com sua contratação encaminhada, pois o Verdão já estabeleceu o direito de compra do atleta quando emprestou o argentino Allione ao clube nordestino, em troca pediu o direito de compra do atleta.

Por último, um dos que mais empolgam a torcida é o também meio-campista Raphael Veiga, este já pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético Paranaense, hoje é o camisa 7 da equipe e é um dos maiores destaques atualmente do Campeonato Brasileiro, portanto o Verdão já comunicou que quer o atleta em 2019.

Claro que, além desses, outros reforços também devem chegar ao Palmeiras.