Novo romance? Anitta curte foto de bonitão, fãs shippam e especulam novo casal; saiba quem ele é

PUBLICIDADE

Depois de se separar de Thiago Magalhães e disparar que está solteira, a cantora Anitta já tem um novo boy em vista segundo seus seguidores.

A cantora que foi responsável por protagonizar um beijo de novela nos últimos dias, durante a premiação do canal de TV paga Multishow, com o cantor Leandro do grupo de pagode Atitude 67, agora está curtindo a foto de um outro boy que tem pinta de galã de novela das nove. 

O nome do rapaz que vem chamando a atenção da cantora é Gabriel Barreto. O gato foi adicionado pela cantora alguns dias depois do fim de sua união com Thiago. Neste fim de semana, o moço postou uma foto que foi curtida e aplaudida pela artista. Os fãs da musa mais pop do Brasil mostraram que não perdem e já correram para seguir o rapaz em seu perfil oficial no Instagram e shippar o casal. 

O moço mora em São Paulo, mas passa a maior parte do tempo viajando pelo mundo. Atualmente, Gabriel está fora do Brasil, na Alemanha. O rapaz é ex-oficial do exército e agora trabalha com internet. O boy está solteiro desde que terminou seu último relacionamento que durou três anos. 

Gabriel também é praticante de artes marciais. O mesmo já postou uma foto de quimono praticando a arte com o chef de cozinha Alex Atala que também é adepto da luta. 

O rapaz também tem vários amigos famosos, dentre ele o apresentador Gominho que fez questão de comentar a publicação do rapaz. A mesma que chamou a atenção de sua amiga Anitta. No comentário o repórter escreveu que o amigo estava se achando.