A Fazenda 10: Roça e forte discussão com Ana Paula faz Nadja Pessoa chorar

PUBLICIDADE

A formação da roça desta segunda-feira (01) teve início com Caíque contado o que havia na chama vermelha e escolhendo uma pessoa para receber a chama azul.

Logo de cara o rapaz teria que decidir se ficava imune a votação da casa ou do fazendeiro. Como tem uma boa relação com alguns participantes, o peão acabou optando por ficar imune ao voto da casa. Isso por que Fernanda Lacerda, a mendigata, recebeu de Caíque o poder da chama azul e escolheu Perlla e João Zoli para não disputar a prova de fogo. 

Logo depois foi a vez de Léo Stronda, fazendeiro da semana escolher uma pessoa para ir a roça. O cantor e youtuber optou por Sandro Pedroso, que disse ter entendido a indicação do peão. Na sequência, a casa votou para decidir quem seria o segundo participante a se juntar ao genro de Leonardo. 

A segunda indicada para a roça foi Nadja Pessoa que recebeu a maioria dos votos. Como de costume, o segundo roceiro escolhe o terceiro que se junta aos dois primeiros. A peoa optou por escolher o cantor Felipe Sertanejo. 

Agora, os três vão disputar nesta terça-feira (02), a prova do fazendeiro, no qual o que vencer volta para a sede como líder da semana e escapa do risco de ser eliminado. No entanto, a votação não foi tranquila, pois Nadja Pessoa e Ana Paula Renault tiveram uma forte discussão.  

Isso porque as duas são do mesmo grupo, mas Ana Paula optou por votar na peoa após um desentendimento que tiveram mais cedo antes da votação. Para quem não conseguiu acompanhar, Nadja acusou a Ex-BBB de não combinar voto com o grupo como uma forma de se proteger no jogo. Durante a votação, ela chegou a chorar.