in

Kéfera revela relacionamento abusivo: ‘já fui torturada’

Reprodução / Youtube Kefera
Publicidade

Depois de estrelar dois filmes, a youtuber e agora atriz Kéfera desembarcou na nova novela das seis da Rede Globo, Espelho da Vida. Em meio aos elogios recebidos por sua atuação no folhetim da maior emissora do país, Kéfera relatou no Instagram um relacionamento abusivo que já viveu.

Publicidade

Na foto postada, ela aparece ao lado do atual namorado, o DJ Eme. Kéfera começa dizendo que recebe diariamente mensagens de mulheres que relatam histórias de abuso em relacionamentos.

Publicidade

“Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar”, comentou a atriz.

Ela revelou ainda que já se trancou no quarto por medo de apanhar. Kéfera relata que sobreviveu. “Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher”, escreveu.

Publicidade

Em seguida, a atriz faz um elogio ao atual namorado, a quem chama de homem de caráter “que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força”, afirmou.

A atriz não revelou o nome do ex. Antes de namorar DJ Eme, Kéfera se relacionou com o empresário Tacyo Muniz. Antes disso, namorou com o youtuber Gustavo Stockler.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Foto do último beijo de mãe em seu bebê que faleceu dormindo emociona a Web

Léo Dias fala pela 1ª vez sobre tratamento contra as drogas, revela drama e valor gasto