Foto do último beijo de mãe em seu bebê que faleceu dormindo emociona a Web

PUBLICIDADE

Krystyn tem 21 anos e já conhece de perto a dor de perder um filho. Mayson era seu sonho acordada, um lindo bebê que, segundo ela, trouxe muitas alegrias durante os oito meses que viveu. Eles passaram momento inesquecíveis juntos.

O bebê não tinha nenhum problema de saúde e faleceu pela síndrome de morte súbita infantil, que também é conhecida como morte de berço. Krystyn contou que recebeu o telefonema que mãe alguma gostaria de receber em sua vida, o pai de Mayson, Trevian, de 23 anos, estava do outro lado dizendo que quando foi acordar Mayson o garoto não respondeu e não estava respirando.

Krystyn correu para casa e, assim que chegou, já encontrou os policiais e ambulâncias do lado de fora; e seu filho deitado, imóvel, sem vida e pálido em sua cama em Idaho.

Nesse momento, a dor e o desespero tomaram conta da mãe. Carinhosamente ela abraçou e beijou o seu precioso menininho, que tornou sua vida tão feliz enquanto esteve aqui. O momento foi registrado e tem emocionado a todos os que vêm a foto na web. Sua mãe disse que ele era como uma luz muito brilhante, com o sorriso mais lindo que ela já viu.

Krystyn disse que a dor foi tanta que ela implorou a Deus que a levasse e a acordasse daquele pesadelo. A morte de seu filho foi um golpe tão duro que ela precisou de medicação para conseguir sair da cama.

Krystyn sabia que precisava ser forte, ela tinha gêmeas que precisavam dela. As meninas nasceram dois anos antes de Mayson e foi por elas que a mãe decidiu prosseguir, mesmo com o coração estraçalhado pela dor.