Após dois anos, Fábio Porchat deixa a Record

PUBLICIDADE

Contratado em 2016 pela RecordTV para ocupar os fins de noite da emissora, o ator e apresentador Fábio Porchat decidiu não renovar o seu vínculo com a TV.

De acordo com as informações passadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o ator Fábio Porchat decidiu não renovar seu vínculo com a emissora para o ano que vem. 

O programa de Porchat, que leva o nome do artista no título, seguirá normalmente até o final de 2018. O comunicado teria sido feito pelo próprio artista à direção da casa, na tarde desta segunda-feira (01). O humorista estreou como apresentador na emissora no ano de 2016. 

Desde sua estreia, o programa sofre com baixos índices de audiência. Fábio já até teria reclamado da falta de nomes de peso para entrevistar. Mesmo não conseguindo emplacar seu talk show, o humorista conseguiu fazer boas entrevistas ao longo dos últimos dois anos. 

Uma delas foi com o jornalista demitido pela Globo, William Waack. Na ocasião, o entrevistado foi acusado de racismo, após o vazamento de um vídeo em que aparece, supostamente, ironizando negros. Além disso, Porchat conseguiu levar o apresentador Jô Soares, que fez várias revelações durante sua participação.

Essa não foi a primeira vez que o comediante trabalhou como apresentador. Antes de seu talk show na RecordTV, Fábio já havia tido a experiência no canal de TV pago Multishow, que pertence ao grupo Globo. Junto com a também humorista e amiga, Tatá Wernerck, Fábio apresentava o programa “Tudo pela Audiência”, uma atração de variedades que, literalmente, fazia tudo o que é comumente usado para ter mais audiência..