Jovem americana acusa Cristiano Ronaldo de abuso

PUBLICIDADE

Uma jovem americana acusa Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial, de tê-la abusado. O processo do caso foi apresentado na última sexta-feira (29) na cidade de Las Vegas (Estados Unidos). Conforme informações da rede de televisão CNN, Kathryn Mayorga acusa o jogador de ter forçado a manter relação com ele, sem o seu consentimento, no ano de 2009.

Segundo a reportagem apresentada pela rede de TV, no processo em questão, Cristiano teria encontrado a jovem em um hotel chamado Palms, no dia 12 de jundo de 2009. Conforme relatos do caso, ele teria convidado a moça e outras jovens para acompanhá-lo à sua cobertura no hotel.

Já no local, o jogador teria oferecido shorts e camisetas para que elas o acompanhassem em sua jacuzzi. Mayorga afirma que foi atacada enquanto trocava de roupa.

Ainda segundo informações da acusação, o crack teria pedido para que a moça fizesse ‘carinho’ oral nele, o que não aconteceu. Com a negativa, ele a teria levado para o quarto e cometido o abuso. Logo em seguida, para se redimir Cristiano, teria pedido desculpas e oferecido uma quantia de US$ 375 mil para que Kathryn mantivesse o silêncio (ela teria assinado um contrato).

O processo teria como principal motivação a anulação do contrato e acusação de que o atleta teria se aproveitado da fragilidade da jovem para obrigá-la a assinar o papel. Kathryn estaria sendo apoiada por outro advogado, que a teria convencido de correr atrás da justiça.

Cristiano Ronaldo se posiciona sobre o caso

O atleta se manifestou através de uma live em sua conta no Instagran, onde dizia que se tratam de notícias falsas e que as pessoas querem se promover, aproveitando-se de sua fama.