Foto com detalhe arrepiante viraliza na web e intriga internautas

PUBLICIDADE

De tempos em tempos, imagens engraçadas, intrigantes e até mesmo assustadoras viralizam pela internet. No entanto, atualmente é possível manipular fotos através de vários aplicativos e, por esse motivo, a maioria das pessoas fica em dúvida se realmente o que está vendo é verdadeiro ou apenas algo manipulado para se tornar um viral nas redes sociais. 

O fato é que coisas sobrenaturais mexem com o imaginário da população em geral. No Brasil, aconteceu um caso recente. O assunto acabou se tornando um dos mais comentados no mês de junho deste ano. O vídeo mostrava uma menina, que supostamente seria um fantasma, andando pelo shopping center Difusora, em Caruaru.

O vídeo, que teria sido gravado por um segurança, mostra a menina fantasma subindo uma das escadas rolantes, porém, quando ele chega mais próximo para verificar, a garota some do nada e reaparece em outro local de maneira instantânea. Após a repercussão, a direção do shopping se manifestou e revelou que tudo não passava de um vídeo para promover uma atração nova chamada A Casa do Terror.

Agora, uma outra imagem de arrepiar vem intrigando os internautas nas redes sociais. Uma selfie, que foi tirada dentro de um veículo, mostra um detalhe que vem tirando o sono dos internautas.

Melissa Kurtz estava indo a um concurso de beleza que a filha iria participar, quando fez uma parada no caminho e decidiu tirar uma selfie. No entanto, um detalhe assustador acabou chamando a atenção na imagem registrada. Ao olhar atentamente para a foto, a mãe notou a existência sem explicação de um garoto no banco de trás do seu carro, bem atrás dos ombros de sua filha. A mulher insiste na veracidade da imagem e afirmou não ser montagem.

Depois de uma pesquisa, teria sido descoberto que, naquele local da estrada, havia ocorrido um acidente fatal, onde um menino teria perdido a vida. Mãe e filha acreditam que o “fantasminha” teria aparecida para fazer um alerta: colocar o cinto de segurança para não ter o mesmo destino.

E você, caro leitor, acredita no sobrenatural? Compartilhe com seus amigos!