Pacotão de reforços: vazou 4 jogadores que vão reforçar o Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians tem sido uma das mais ativas dentre todos os outros clubes brasileiros para trazer reforços para a temporada que vem. Tendo diversos jogadores emprestados à outros clubes, o Corinthians terá retorno de jogadores no ano que vem.

São 22 jogadores emprestados pelo Timão, portanto a diretoria analisou quais deles que seriam bons para retornarem ao Alvinegro de Itaquera, logo, o site eotimedopovo.com.br publicou um ‘vazamento’ de informações em que mostram quatro atletas que o Corinthians quer de volta para 2019.

Sendo atualmente o principal destaque do Fortaleza, o primeiro deles é o centroavante Gustavol, conhecido como ‘Gustagol’, isso porque o time precisa de centroavantes e o atleta tem sim o artilheiro de todo o Brasil, portanto deve ser uma possível solução para o Timão.

Outro atleta, que já se destacou no Corinthians e agora tem se destacado no Sport é o meio-campista Marllone, que muitos criticaram o seu empréstimo, por acharem que o mesmo poderia ter mais oportunidades no Alvinegro de Itaquera.

Um atleta que já foi muito bem no Timão e tem o carisma da torcida é Giovanni Augusto, atualmente emprestado para o Vasco da Gama, e por último o Guilherme que está emprestado ao Atlético Paranaense.

Ou seja, o Timão deve trazer muitos atletas emprestados de volta ao elenco para que retorne o bom futebol da equipe, já que o clube perdeu muito após algumas vendas nesta temporada, dentre ela,s as de Balbuena e de Rodriguinho, o que deixou o time em uma grande queda técnica.