Jogadores do Palmeiras se desentendem: ‘faltou com respeito’

PUBLICIDADE

O Palmeiras, após perder a vaga na final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, enfrentou novamente o clube, mas desta vez em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, onde a história foi diferente, pois o Palmeiras ganhou a partida por 3 a 1.

Durante a partida, houveram muitas críticas ao polêmico centroavante Deyverson que, desta vez, resolveu fazer embaixadinhas e, por este motivo, alguns atletas e comentaristas criticaram o atleta. Mas o que ele não esperava era um desentendimento com um dos companheiros de equipe.

Isso foi o que aconteceu com o zagueiro Luan,l que concedeu uma entrevista exclusiva ao FOX Sports e afirmou que achou totalmente desnecessário a atitude do companheiro que, segundo ele, faltou com respeito ao adversário.

“Acho desnecessário. Vou procurar conversar com ele para que isso não aconteça mais. Acho desnecessário. Faltou um pouco com respeito”, afirmou Luan.

Muitas polêmicas vem traçando os duelos entre Cruzeiro e Palmeiras, isso porque na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Verdão marcou um gol ao final do jogo e este foi anulado pelo juiz, por conta de uma falta no goleiro Fábio.

Agora, no Campeonato Brasileiro, mesmo com a vitória, a diretoria palmeirense reclamou muito por conta do gol do Cruzeiro ter sido de um pênalti que, na visão dos palmeirenses, não teria sido.

Agora o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de conquistar este título, atualmente sendo disputado pelo Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e  Grêmio correndo por fora.