Santos tem desfalque importante para os próximos jogos

PUBLICIDADE

O Santos ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O Peixe vem de vitória na última partida dentro da competição nacional, mas terá um desfalque de peso para as próximas partidas.

O atacante Bruno Henrique voltou a ter problema no olho direito. O caso aconteceu na vitória do Santos sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (30), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Santos, o atacante sofreu um trauma no olho e será reavaliado pelo departamento médico da equipe. A expectativa é que não seja nada grave, mas ele pode ficar alguns jogos sem atuar.

Na partida de domingo, ele foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols. Em seu lugar, entrou Kaio Jorge, que estreou como profissional.

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Santos na atualidade. O atacante é peça importante no time comandado por Cuca e sua ausência é bastante prejudicial à equipe.

O atacante teve uma grave lesão no olho direito em janeiro, em partida contra o Linense, da estreia do Campeonato Paulista. A recuperação foi demorada e Bruno Henrique só voltou a jogar em janeiro.

O jogador passou por procedimentos com laser e utilizou óculos de proteção por algumas semanas. Nas próximas rodadas, o Peixe enfrenta o Vitória, fora de casa, na próxima sexta-feira (5); o Corinthians, no Pacaembu, no sábado (13); e depois o Internacional, na segunda (22), no Beira-Rio.