Jogador titular pode trocar o Santos pelo Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians vem pensando na temporada de 2019 como o maior foco depois da final da Copa do Brasil deste ano. Por este motivo, o Alvinegro de Itaquera vem firme no mercado e, inclusive, já executou a primeira contratação para a próxima temporada.

A primeira contratação do Timão, já confirmada, foi a do lateral-direito Michel Macedo, que antes reforçava o Las Palmas, da Espanha, mas seu contrato com o clube europeu chegou ao fim e o mesmo ficou livre para negociações no mercado, o que logo levou-o a fechar acordo com o Alvinegro de Itaquera.

Agora, o Corinthians vem buscando reforços para outras posições e pode encontrar em rivais a solução para algumas delas, como por exemplo para zagueiro, já que Léo Santos deve ser vendido em breve para algum clube europeu, o que abrirá vaga para um substituto.

Um jogador que tem se destacado muito e tem tido pouca atenção da diretoria santista é o zagueiro Robson Bambu, que tem sido titular nos times escalados pelo técnico Cuca e vem sendo um dos grandes destaques da equipe, porém, em uma pedida salarial um pouco mais elevada, o Santos se recusou a pagar e o atleta pode deixar a equipe.

Com a possibilidade do zagueiro deixar o Santos, quem fica supervisionando o atleta é a diretoria corintiana, que vê o mesmo com grandes possibilidades de se destacar no Alvinegro de Itaquera.

Desde a saída de Balbuena, o Timão vem buscando grandes atletas para a posição, porém, até o momento não tem encontrado grandes jogadores para suprirem esta necessidade da posição que possui.