Lembra dela? A Ágatha de Avenida Brasil reaparece e faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas certamente se lembra da atriz Ana Karolina Lannes. Ela teve um personagem importante em uma das novelas globais que mais fizeram sucesso nos últimos anos. Na época, a atriz era uma garotinha e interpretou a filha da malvada Carminha, a vilã que marcou história. A novela ‘Avenida Brasil’ foi um grande sucesso de audiência, não somente no Brasil, mas também em outros países. 

O personagem interpretado pela jovem atriz, a Ágatha, comoveu muito os telespectadores da trama. O motivo era os maus-tratos que a pequena era submetida. A mãe Carminha, interpretado brilhantemente pela atriz Adriana Esteves não gostava da própria filha e ainda humilhava a garota pelo fato dela estar acima do peso.

Atualmente, a atriz Ana Karolina Lannes decidiu dar um passo importante em sua vida. Com apenas 18 anos de idade, a jovem foi para outro estado fazer faculdade. Ela ingressou na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, onde vai cursar Artes Cênicas. No entanto, antes de sair de casa, a garota fez uma importante revelação sobre sua intimidade.

Ana Karolina tomou a decisão de assumir publicamente que é lésbica. A atriz já se instalou na região Centro-Oeste do país, onde está trabalhando como DJ em uma boate LGBT. Sobre a questão da sexualidade, a jovem disse que nunca havia falado sobre o assunto abertamente. “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras”, contou a atriz.

O medo da jovem sobre o assunto é proveniente do relacionamento homossexual dos pais. Ela falou que sabe que isso poderia causar muita exposição para eles. No entanto, a artista ressaltou o fato de cada um está tendo a própria vida. A atriz ainda frisou que não é homossexual por ter sido criada por pais gays. Esse detalhe era seu maior receio.

A atriz é filha de Fábio Lopes e do médico dermatologista João Paulo Afonso. Ainda fez questão de dizer que se dependesse dos pais, seria a pessoa mais hétero do mundo.