in

5 importantes jogadores que podem deixar o Palmeiras em dezembro

Foto: Cesar Greco/SEP
Publicidade

A temporada está chegando ao fim e, com isso, o contrato de diversos atletas vem chegando ao final, portanto, depende do Palmeiras para que as renovações aconteçam, mas o grande problema é que alguns jogadores já podem assinar pré-contratos com outras equipes, uma vez que o Verdão ainda não procurou os atletas para renovarem.

Publicidade

A diretoria palmeirense já anunciou que só irá procurar os atletas para renovarem os contratos no fim do ano. Com isso, alguns jogadores podem acabar deixando o Verdão, pois somente serão procurados ao fim de seus contratos e, ainda assim, podem acabar não renovando, até mesmo porque neste ano haverá uma mudança no cargo de presidente do Verdão. 

Publicidade

As eleições para troca de presidente acontecerão neste ano, o que pode fazer com que Alexandre Mattos, caso haja uma troca de presidentes, seja demitido. 

O primeiro dos atletas que têm seus contratos finalizados no dia 31 de dezembro é o goleiro Jaílson, o também goleiro Fernando Prass, o zagueiro Edu Dracena e os laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, mas estes são contratos de empréstimos e por isso a situação de renovação deve ser um pouco mais complicada. 

Publicidade

Marcos Rocha foi emprestado ao Palmeiras pelo Atlético Mineiro. Já Mayke está no Verdão após ser fechado um empréstimo com o Cruzeiro, ambos são considerados importantes para o Alviverde da capital. Atualmente, é Mayke quem sai a frente na disputa pela posição, porém Marcos Rocha vem sendo utilizado frequentemente. 

O técnico Felipão deve ter papel ativo nestas negociações, uma vez que ele deve decidir quem é de extrema importância para o ano que vem. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Reynaldo Gianecchini é substituído por ator que fez pequena atuação em Da Cor do Pecado

Lembra dela? A Ágatha de Avenida Brasil reaparece e faz revelação surpreendente