Reynaldo Gianecchini é substituído por ator que fez pequena atuação em Da Cor do Pecado

PUBLICIDADE

Uma atitude bastante inesperada da Rede Globo em relação ao ator Reynaldo Gianecchini tem chamado bastante atenção dos telespectadores da emissora de Roberto Marinho. A questão é que, a TV Global decidiu retirar o ator que havia sido convidado recentemente para atuar na novela das 7, Bom Sucesso, e o transferiu para uma trama no horário nobre.

O contrato do galã foi renovado por mais 4 anos, e na trama de Rosana Svartman e Paulo Halm, ele seria protagonista. No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, após a decisão dos profissionais da teledramaturgia, o ator irá atuar em uma outra novela de Walcyr Carrasco, que irá ao ar somente após a nova novela O Sétimo Guardião.

O Sétimo Guardião, contará com um grande elenco como, por exemplo, os atores: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Antônio Calloni, Paulo Rocha, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Zezé Polessa, Marcos Caruso.   

Com essa transferência, outro grande ator assumiu o lugar de Reynaldo. Trata-se de Rômulo Estrela, que ganhou o papel principal e atuará em uma disputa pelo amor de Grazi Massafera, que será uma costureira que cria os filhos sozinha, tendo como seu pai na história, Antônio Fagundes.  

Vale lembrar que Gianecchini repetirá a parceria com Walcyr, após o grande sucesso de Verdades Secretas, na qual atuou como um garoto de programa.

Ele também fez várias participações marcantes como: Edu, de Laços de Família (2000); Tony, de Esperança (2002); Paco e Apolo, em Da Cor do Pecado (2004); e Pascoal, em Belíssima (2005).