As Aventuras de Poliana: Poliana corre o risco de ficar paraplégica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, a protagonista poderá sofrer uma grande tragédia em sua vida que a deixará paraplégica.

Isso porque, a história da novela que vem sendo desenvolvida por Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, é baseada no livro de Eleanor H. Porter. Caso a autora se mantenha fiel a história original, em determinado momento a personagem de Sophia Valverde poderá ficar paraplégica após sofrer um grave acidente de carro. 

O fato trágico marcará uma virada na vida da personagem que não demonstrará ânimo para nada. Prestes a cair em uma profunda depressão, Poliana também não conseguirá jogar o jogo ensinado por seus pais Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes) antes de morrerem. 

A partir deste fato acontecerá uma reviravolta na trama de Iris Abravanel. Personagens como a tia Luísa (Thais Melchior), Nancy (Rafaela Ferreira) e o solitário Sr. Pendleton (Dalton Vigh), que se contagiaram com a alegria espalhada pela pequena, não se conformarão em vê-la tão triste e se unirão para trazer aquela antiga Poliana de volta. 

A novela As Aventuras de Poliana é uma adaptação do livro “Pollyanna”, publicado originalmente na Inglaterra em 1930. Aliás, os fãs da trama vão ganhar uma surpresa nos próximos meses. Em breve, o público poderá levar para casa os bonecos dos personagens que vêem todo dia na novela.  

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal de Sílvio Santos fechou um acordo que deverá dar margem a vários produtos licenciados da trama infantil. Vale ressaltar que a ideia é de que a história atinja a marca de 700 capítulos saindo do ar somente em 2020.