in

Cristiano Ronaldo é acusado de estupro por americana

Reprodução / Revista Der Spieger
Publicidade

O craque português Cristiano Ronaldo, atualmente jogando na Juventus, da Itália, está no centro de uma grande polêmica. O jogador está sendo acusado de estupro por uma americana chamada Kathryn Mayorga.

As informações foram divulgadas pela rede de TV CNN. O caso teria acontecido em um hotel de Las Vegas no ano de 2009. A mulher denunciou o português por ter forçado o sexo sem consentimento.

A reportagem publicada no site da CNN diz que a jovem se encontrou com CR7 no dia 12 de junho de 2009. Ela estava acompanhada de algumas amigas e teriam sido convidadas para irem à cobertura de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Chegando lá, o jogador ofereceu shorts e camisetas para que elas entrassem em uma jacuzzi com ele. O jogador, que ainda não havia se transferido para o Real Madrid na época, teria agarrado Kathryn enquanto ela trocava de roupa.

Publicidade

O português teria pedido à mulher que fizesse o ato oral com ele. Ela se recusou, mas teria sido levada ao quarto e estuprada ali mesmo, enquanto gritava “não”. Após o ato, CR7 pediu desculpas para Kathryn.

Na sequência, o jogador ofereceu 375 mil dólares por seu silêncio. Ela assinou o documento e recebeu o valor. O processo que move agora é justamente para anular esse documento. A defesa alega que Cristiano Ronaldo se aproveitou da fragilidade emocional de Kathryn.

Na última sexta-feira, CR7 fez uma live para os seus fãs e abordou o assunto. Segundo ele, as notícias são falsas e as pessoas querem aparecer usando seu nome. No final de semana, a mulher deu entrevista para uma revista alemã para falar sobre o caso. 

Nesta semana, a Juventus entra em campo pela Liga dos Campeões e Cristiano Ronaldo não atuará, pois foi expulso no jogo anterior.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br