Por não apoiar Bolsonaro, Anitta sofre ameças e assessoria toma atitude

PUBLICIDADE

Desde que se posicionou contra o candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, Anitta está tendo sua vida profissional destruída pelos militantes do político.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o principal motivo que comprova o quão prejudicado está sendo a carreira da cantora, é a quantidade de internautas que estão desfazendo os likes dados em seus vídeos no Youtube. Para completar, os anunciantes que tem a musa como garota propaganda também estão sofrendo com os ataques dos internautas. 

Os militantes que estão a favor do político montaram uma verdadeira operação para acabar de vez com a carreira da cantora. Em menos de dez dias a artista teve todo o conteúdo que está relacionado a seu nome na plataforma do Youtube prejudicado. Além disso, os internautas estão deixando vários comentários negativos e até fazendo ameaças. 

Vale ressaltar que antes de se declarar contra o candidato, Anitta também foi ameaçada pelo público LGBT que prometeram abandoná-la até que a artista se posicionasse. 

Agora, os clipes que a cantora tem na plataforma vêm tendo uma negatividade há mais de sete dias. O perfil oficial da cantora no Instagram também vem sendo vítima da perseguição que a mesma vem sofrendo. O caso foi tão grave que a assessoria precisou desativar os comentários devido às várias ameaças que a artista vem sofrendo. 

Lembrando que a cantora não estava se posicionando em relação ao voto, mas após ser desafiada pela cantora Daniela Mercury, Anitta resolveu se pronunciar contra a candidatura de Jair Bolsonaro.