Atriz da Globo protesta contra Bolsonaro e urina na calçada com namorada; veja

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Linzmeyer foi uma das muitas famosas que se reuniram no final de semana durante o protesto do #elenão, que visava pedir às pessoas para não votarem em Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da república. No entanto, a atriz não deu um exemplo de civilidade ao ser flagrada fazendo xixi no meio da rua, em pleno Centro do Rio de Janeiro. O Flagrante foi publicado nessa segunda-feira, 1 de outubro, pelo jornal carioca Extra. 

Atriz da Globo urina na rua em protesto contra Bolsonaro

Bruna e sua namorada, Priscila Fiszman, estavam no Centro carioca quando, apertadas, decidiram fazer suas necessidades fisiológicas em uma calçada. A atriz é uma das mais assíduas quando o assunto são os debates feministas. A foto divulgada pelo jornal carioca mostra até o rastro de urina deixado pela celebridade da Globo. 

Até o momento,  Bruna Linzmeyer ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, tampouco a Globo, que evita se envolver em polêmicas políticas. Outras famosas também foram ao ato contra Bolsonaro. Essas, no entanto, não foram flagradas nessa situação “atípica”. 

Veja abaixo uma das fotos divulgadas pelo Extra que exibe Bruna fazendo xixi na rua em um protesto contra Bolsonaro:

Bruna Linzmeyer é flagrada urinando na rua- Foto/Divulgação

Nesse ano, o Rio de Janeiro passou por uma polêmica por conta do Xixi na rua. Muitos homens foram detidos no Carnaval e até multados. No entanto, a justiça, pouco tempo depois da multa, decidiu que era inconstitucional multar pessoas pelo ato de fazer xixi na rua.