Mulher é acusada de tentar ‘roubar’ homens de outras mulheres amamentando em público

PUBLICIDADE

Conforme uma matéria publicada pelo site britânico The Sun, nesta segunda-feira (1), uma mulher está sendo acusada de tentar roubar o marido de outra mulher ao amamentar sua filha de 2 anos em público.

A mulher, identificada como Reka Nyari, de 39 anos, mora em Nova York e foi confrontada por outra mulher durante uma viagem de avião que fez recentemente. Segundo Reka, ela amamenta a filha no peito desde que nasceu para manter a saúde da mesma perfeita. Ela acrescentou ainda que não acha nada demais uma mãe amamentar uma criança em público.  

Após o incidente, Reke postou várias fotos onde ela aparece amamentando a filha e, em algumas delas, o esposo também está presente.  

Tem sido irritante como pessoas julgam as mulheres que amamentam, e como sexualizou o peito e mamilo. Possivelmente, a pessoa mais detestável era uma mulher que estava sentada à nossa frente com o namorado em um avião da cidade de Nova York para Budapeste, na Hungria“, disse Reke. 

De acordo com a jovem, a mulher que se incomodou pelo fato dela estar amamentado a filha e chamou-a de nojenta.  

Aparentemente, ela pensou que eu estava tentando roubar seu homem amamentando meu bebê silenciosamente durante o pouso do avião. A amamentação é natural e nossos seios foram feitos para alimentar nossos bebês. Associar a amamentação a sexo ou perversão é perturbador”, disse Reka. 

Reka tem mais de 30 mil seguidores em sua conta na rede social Instagram. Segundo a jovem, ela publica fotos de sua amamentação nas redes sociais para educar os críticos sobre os benefícios da lactação.