in

Discurso machista de filho de Bolsonaro é respondido por ex com topless

Catraca Livre
Publicidade

Durante o discurso na Avenida Paulista, Eduardo Bolsonaro que é um dos filhos do atual candidato a presidência da república Jair Bolsonaro, disse que as mulheres de direita são mais bonitas que as de esquerda.

Publicidade

Segundo o filho de Jair, as mulheres de direita não saem mostrando os peitos nas ruas e nem defecam no chão, como as de esquerda tem feito nos últimos dias em forma de protesto contra a candidatura de seu pai. 

Publicidade

Ao saber das palavras ditas pelo ex-namorado, Patrícia Lélis resolveu responder a altura as provocações. A moça postou uma foto fazendo topless como forma de protesto às palavras ditas por Eduardo. 

Na legenda, a moça fez um enorme texto falando sobre o discurso do filho de Jair Bolsonaro. No post Patrícia diz ainda que as falas do ex vão muito mais além da comparação da beleza, pois ele também fala que as mulheres de esquerda não merecem respeito como as de direita. 

Publicidade

Patrícia fala que as mulheres merecem respeito sempre, independente de suas opiniões sociais ou políticas. A ex de Eduardo diz que o discurso dele é machista, opressor e misógino e elitista. Ao final da publicação, ela diz que está ali depilada para dizer #EleNão e complementa com #OsFilhosTambémNão. 

Vale ressaltar que Patrícia denunciou o ex-namorado na justiça em abril deste ano. O motivo seria por conta das mensagens ameaçadoras que ele mandou por aplicativo. Em 2015, a moça ganhou projeção nacional ao denunciar o pastor Marcos Feliciano por abuso. Atualmente ela se dedica a política onde está como a deputada pelo PROS.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Você precisa dessas 3 coisas para deixar de roer unhas, sem a 1 é impossível conseguir

Morre Charles Aznavour, compositor da música tema do filme ‘Um lugar chamado Notting Hill’