Anitta participa de evento e dispara: ‘Agora estou solteira, posso ficar até de manhã’

PUBLICIDADE

Sempre de agenda cheia, a cantora Anitta foi uma das atrações principais do evento Canta Niterói, que aconteceu neste domingo (30), na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Mostrando que está de bem com a vida, a cantora brincou com o público, dizendo que agora está solteira, então poderia ficar até de manhã. “Se eu não tivesse outro show, juro que eu ficava aqui. Agora estou solteira, posso ficar até de manhã”

Vale lembrar que esta é a terceira edição do festival, que é um dos maiores eventos da região metropolitana do Rio de Janeiro. Durante mais de 14 horas de música foram 17 atrações, que se apresentaram sem intervalos no teatro popular Niemeyer. 

Entre as atrações estavam Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Vintage Culture, a própria Anitta, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Bruninho & Davi. Os artistas foram alguns dos nomes confirmados no evento deste ano de 2018. Recentemente, a cantora voltou a ser notícia por causa do fim do relacionamento com o empresário Thiago Magalhães. 

Os dois estavam juntos há mais de um ano e decidiram colocar um ponto final no romance. De acordo com informações passadas pelo colunista e amigo da cantora, Léo Dias, Thiago queria construir uma família, mas Anitta estava totalmente focada em sua vida profissional. 

Desde que se separaram, Thiago tem sido visto na noitada com vários amigos, entre eles o ex-jogador Adriano Imperador. Anitta também foi surpreendida no último dia 26 de setembro, durante o Prêmio Multishow, no qual esteve apresentado ao lado da atriz Tatá Werneck. A artista ganhou um beijo do cantor Leandro do grupo Atitude 67.