Segundo Sol: Laureta é presa por assassinar o seu garoto de programa preferido

PUBLICIDADE

A cafetina de luxo de Salvador cometerá mais um assassinato e, desta vez, será a vida do seu garoto de programa preferido, com quem ela dividiu sua cama por muitas vezes. Segundo Sol tem pouco mais de um mês pela frente e cada capítulo promete trazer nova revelação.

Para Laureta (Adriana Esteves) ficará mais difícil esconder seus crimes e, mais uma vez, ela age de maneira cruel para silenciar alguém.

Desta vez, será um de seus garotos que descobrirá o quanto a filha de Nestor (Francisco Cuoco) é capaz de ser perversa e, por isso, entrará no radar da vilã, que agirá como uma viúva negra.

Laureta é presa em Segundo Sol

De acordo com o portal de notícias online, O TV Foco, Laureta será capaz de assassinar de maneira brutal um dos jovens que trabalha para ela, e será neste momento que a casa vai cair para a vilã.

Antes de ser assassinado por ‘Lau’, Galdino deixará uma carta para o jovem Du Love, revelando que sabia que iria morrer e, por isso, contaria para ele tudo que sabia sobre os crimes da vilã.

Com essas informações em mãos, o garoto de programa, que já foi um dos preferidos da madame e que dividia com ela momentos de prazer, passará a chantageá-la e pedirá R$ 1 milhão de reais em troca de seu silêncio. 

A princípio a cafetina irá dar a entender que pagará o dinheiro exigido, porém, o que ele não sabe, é que está com as horas de vida contadas. Ele combinará de encontrá-la em um estacionamento para pegar a grana. 

Antes de seguir para o local do encontro, ele irá contar tudo para Rosa (Letícia Colin), que preparará uma tocaia para a dona do bordel. No momento em que ela encontra com Du Love, entrega a ele uma mochila, só que dentro da mesma terá apenas papel picado; ao ver que foi engando, ele irá surtar e, neste momento, ele será assassinado por ‘Lau’. 

Ionan (Armando Babaioff) descerá do carro e dará ordem de prisão à vilã. “Parada! Você tá presa em flagrante!”, dirá o irmão de Beto (Emilio Dantas) no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 27 de outubro.