Ex-apresentador do SBT é humilhado pelo canal em rede social; confira

PUBLICIDADE

Dispensado no mês passado, Darino Sena, ex-apresentador e narrador da TV Aratu – afiliada do SBT na Bahia, foi humilhado por um comentário da conta oficial do canal no Instagram.

A emissora fez uma publicação em 21 de setembro, anunciando a renovação do contrato com a CBF para a transmissão da Copa do Nordeste em 2019 e, entre comentários elogiando a decisão entre o canal e a organização, um acabou se tornando importante.

Um internauta alfinetou: “Agora contrata um narrador melhor ne @aratuonline e @sbtonline”. A TV Aratu não poupou esforços para responder o comentário: “@thiagosousa30 hahaha, deixa com a gente ;)”, sem expressar nenhuma defesa quanto ao trabalho de Darino e abrindo espaço para um novo narrador.

Darino Sena é bastante criticado por telespectadores da Bahia, principalmente na questão de qualidade profissional. Inicialmente, ele, que saiu da Rede Bahia (Globo) no final de 2015 para apresentar o “Tudo Novo” na TV Aratu, passou a ser também narrador do canal em 2018.

O público que prestigiava as transmissões da Copa do Nordeste pedia, através de comentários em redes sociais, a retirada de Darino das narrações. Ele acabou sendo demitido em agosto e motivos certos pela decisão da emissora em desligá-lo não foram esclarecidas.

A renovação da CBF com as afiliadas do SBT para transmissões da Copa do Nordeste, no próximo ano, se deu pelos bons índices de audiência apresentados durante a exibição. Até o momento, a TV Aratu não anunciou quem será o novo narrador da casa.