Após separação de Anitta, Thiago Magalhães curte noitada com famoso jogador

PUBLICIDADE

Desde de que terminou seu relacionamento com a cantora Anitta, o empresário Thiago Magalhães vem aproveitando os momentos de solteiro ao lado dos amigos.

O ex-marido de Anitta se jogou na balada na companhia do ex-jogador Adriano Imperador. Os dois estão andando juntos desde o fim da união do empresário com a artista. Eles viajam com um grupo de amigos para Jurerê Internacional, em Florianópolis. 

Chegando ao local, eles posaram para várias fotos que foram postadas por Adriano. Na legenda, o ex-craque descreve que está dando tudo certo. Um outro amigo do empresário também publicou uma fota na qual descreveu um clima de paz e amor. 

Desde que se separou de sua mulher, o empresário tem mostrado que está curtindo a vida. Anitta também deu o que falar nesta semana, por um beijo dado durante a premiação do canal Multishow. A artista foi umas das apresentadoras, ao lado da atriz Tatá Werneck, no último dia 26 de setembro.  

A musa também concorreu nas principais categorias da premiação, mas acabou perdendo o de melhor cantora para Ivete Sangalo. Porém, Anitta acabou se tornando o assunto da noite ao protagonizar um beijo em cima do palco com o cantor Leandro, do grupo Atitude 67. 

O fato só aconteceu porque a cantora brincou a noite toda, dizendo que precisava dar um beijo em alguém. Leandro subiu ao palco e beijou Anitta que, segundo ele, estava precisando de uma pessoa com muita “atitude”.

Logo depois do acontecido Anitta se mostrou surpresa com a situação, mas topou a brincadeira em cima do palco.