Lexa é detonada por internautas em postagem no Instagram: ‘Bunda mole’

PUBLICIDADE

Lexa usou seu Instagram na última sexta-feira (28) para divulgar o novo trabalho de seu marido, MC Guimê. A cantora apareceu em um vídeo dançando e, na legenda, escreveu os detalhes do lançamento:

“Eu amo um funk, né? E essa que é uma mistura maravilhosa? Música nova do marido MC Guimê com os meus amigos MC Dedé e MC Rodolfinho, Taça de Chandon, quero ver todo mundo dançando! Mais tarde tem clipe e já está disponível em todas as plataformas!”,  descreveu ela.

O que a funkeira não esperava era que alguns dos internautas disparassem críticas em relação a sua atuação no vídeo. “Toda dura… só a polpa da bunda mexe”, “Bunda mole da p*” e “Acho ridículo ainda mais com uma bunda mole, flácida, vai procurar uma academia urgente” foram um dos comentários feitos por seguidoras.

Sem perder tempo, Lexa rebateu: “Isso mesmo, bunda real, com celulites! Estou muito feliz com ela”. O vídeo também teve muitos elogios por parte de internautas, estes foram alguns: “Ela é lacradora… mulher real”, “É linda e não é vulgar”, “Que linda essa mulher gente”.

Recentemente, a funkeira também recebeu uma chuva de críticas na internet por não se posicionar sobre sua escolha de voto na disputa política pela Presidência.

Pressionada, ela revelou que este ano não vai votar em nenhum candidato pelo motivo de mudança de estado, disse que respeita o voto de todas as pessoas e revelou que é “#EleNão”, fazendo referência ao movimento contra o candidato Jair Bolsonaro. Também falou que as pessoas estão ficando “insuportáveis” com a política e pediu respeito.