Em recuperação, Simaria aparece em linda foto exibindo barriga de grávida e surpreende fãs

PUBLICIDADE

Uma das duplas mais queridas do Brasil, as cantoras Simone e Simaria, dividiram com o público um novo drama na carreira. A dupla surpreendeu os fãs ao comunicar que elas fariam uma pausa na carreira.

O país inteiro acompanhou e torceu pela recuperação da cantora Simaria. Ela foi diagnosticada com uma séria doença, a tuberculose ganglionar. Desde que descobriu o problema, a cantora precisou se afastar dos palcos. A irmã Simone assumiu os shows da dupla sozinha durante esse tempo.

Para a alegria dos fãs, Simone e Simaria retomaram a agenda de shows juntas no início do mês de agosto. O público foi à loucura com o retorno das ‘coleguinhas’. Mas, infelizmente, a alegria durou pouco e Simaria apresentou outro problema de saúde.

No último dia 23 de setembro, a morena usou sua rede social e publicou um vídeo para comunicar aos fãs a pausa na carreira. Para a tristeza do público, Simaria revelou que precisava se afastar dos palcos novamente para poder cuidar de sua saúde. Ela apresentou um problema de estômago, uma gastrite que pode ter sido ocasionada por alimento estragado ou infectado.

Simaria relembra momento especial

Apesar do drama que a artista está vivendo, ela decidiu relembrar um momento muito especial na vida, a sua gestação. Ela publicou uma imagem onde aparece lindíssima com seu barrigão de grávida. A imagem foi tirada em 2012 e a morena aparece ao lado do maridão, Vicente.

A foto é, na verdade, uma montagem feita por um fã. Ela aparece ao lado da personagem de desenho animado Mulan, que também está grávida do companheiro Li Shang. Um admirador fez a montagem por causa da semelhança da cantora. Confira a bela montagem feita pelo fã da cantora.