Viúvo de Angela Maria se pronuncia em velório e revela onde o corpo será enterrado

PUBLICIDADE

Está acontecendo em São Paulo o velório da cantora Angela Maria, um dos nomes mais importantes e influentes da era do rádio. A artista faleceu neste sábado (29) aos 89 anos.

Durante o velório da artista, o marido Daniel D´Angelo deu detalhes dos últimos dias de vida de sua esposa, que acabou não resistindo a uma infecção generalizada que a fez ficar internada por 34 dias, no hospital Sancta Maggiore.

O viúvo de Angela Maria disse, ao portal de notícias G1, que a mulher passou mal no último dia 25 de agosto, data em que ele a levou para o hospital mesmo contra sua vontade. Segundo o marido, a cantora teria se recusado a fazer os exames, porque havia show marcado para fazer e não queria faltar ao compromisso. 

Ao chegarem ao hospital, o diagnóstico mostrou que o caso era mais grave do que aparentava. Angela teve uma infecção abdominal, mas não se deixou abater e começou a lutar pela recuperação, mas um AVC a tirou de combate por dez dias. Como não apresentava nenhuma reação, os médicos fizeram uma ressonância, foi quando ela teve outro, só que dessa vez ainda mais complicado que o primeiro. 

Daniel ainda contou sobre a despedida comovente que teve com a esposa. “A despedida foi uma coisa muito marcante. Vivíamos há 40 anos juntos, éramos muito juntos. Eu desci para a lanchonete para tomar café uns 45 minutos, que era o tempo de darem banho e trocar ela. E quando subi na UTI, tinha uma médica ao lado e uma enfermeira. Eu vi o cobertor e toquei o pé dela. A médica disse: ‘Seu Daniel, o coração dela parou. O senhor pode sair?’. Eu não acreditei”

Segundo as informações passadas pelo próprio viúvo da cantora Angela Maria, o corpo dela será enterrado ao lado de outro grande ídolo da música brasileira, Cauby Peixoto.