Após recomendação médica, Gio Ewbank muda visual da filha Titi e faz revelação inusitada

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso são pais super orgulhosos da pequena Titi. A garotinha foi adotada pelo casal na África e, desde que trouxeram a garotinha para o Brasil, compartilham com os fãs momentos fofos vividos com a filha.  

A mamãe orgulhosa compartilha com os seguidores, em seu perfil nas redes sociais, detalhes da rotina com a pequena Titi. A verdade é que tanto Gio Ewbank quanto o ator Bruno Gagliasso gostam de compartilhar momentos especiais da família com os internautas.

Recentemente, o ator compartilhou uma foto com Titi na África. A imagem mostra a menina ainda bebê no colo do artista. A postagem redeu muitos comentários nas redes sociais e os internautas ressaltaram o quanto a garotinha cresceu e se desenvolveu.

Em uma das fotos compartilhadas por Giovanna Ewbank, a menina aprece toda estilosa usando tranças nagô. No entanto, os pais precisaram fazer uma mudança no visual da filha. Após receber orientação médica, a garotinha não está mais usando as tranças nas madeixas.

A recomendação foi feita pelo dermatologista da pequena. O médico solicitou a mudança, pois percebeu que a menina estava ficando com a frente do cabelo enfraquecida. A atriz ainda fez uma revelação inusitada sobre a filha. Ela contou que, apesar da menina ter apenas cinco anos, ela gosta de escolher os próprios looks.

Gio Ewbank disse que foi Titi que escolheu usar as tranças no cabelo. A mamãe também revelou que faz questão de mostrar várias referências de mulheres negras (tanto brasileiras quanto as gringas) para a garota. Com isso, a pequena se inspira e diz o que quer usar.