Segundo Sol: saiba o verdadeiro significado da palavra ‘ruruzinho’ que Karola tanto usa

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Segundo Sol já ouviu Karola (Deborah Secco) se referir centenas de vezes ao filho Valentim (Danilo Mesquita) como ‘ruruzinho‘. É um apelido carinhoso que que a mãe vilã usa quando fala com o jovem ou mesmo quando o menciona.

Mas o que você provavelmente não sabe é que foi a atriz que inseriu essa palavra no contexto de sua personagem.

Para construir o personagem, os atores e atrizes têm a liberdade de inserir algumas palavras, costumes e trejeitos em seus textos; e Deborah Secco resolveu usar tal referência como uma maneira de homenagear uma pessoa muito especial.

Saiba significado da palavra ‘ruruzinho’ que Karola tanto usa

Deborah Secco postou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde explica a origem da palavra e quem homenageia. Segundo a atriz, que vem interpretando de maneira brilhante a vilã Karola em Segundo Sol, a palavra ‘ruruzinho’ é usada por sua sogra quando ela se refere ao filho Hugo Moura, que também está no elenco do folhetim de João Emanuel Carneiro.

A família de Hugo é baiana, e Secco resolveu usar a palavra em suas falas e acabou pegando, tanto na novela quanto fora dela. ‘Ruruzinho’ se tornou um bordão de Karola e da novela Segundo Sol. Veja o vídeo de Deborah:

Reta final de Segundo Sol

A novela Segundo Sol está chegando em sua reta final. Karola e Laureta (Adriana Esteves) já estão juntas novamente para enganr de Luzia (Giovanna Antonelli), que acredita ter tido uma filha com Beto Falcão (Emilio Dantas) e está perto de cair em mais uma armadilha das vilãs. E para deixar a trama ainda mais apimentada, bem do jeito baiano, Remy está prestes a voltar.