Juliana Alves celebra 1 ano da filha com festa de ‘cair o queixo’ e encanta internautas, veja!

PUBLICIDADE

A mamãe Juliana Alves celebrou o primeiro ano de vida da sua filhota com uma linda festa. O tema escolhido pela atriz deixou os internautas encantados, além de ser a cara da criança. O motivo é que a pequena Yolanda tem sido comparada ao personagem desde bem garotinha. 

A ex-BBB vem celebrando o nascimento de sua filhota constantemente. Isso acabou se tornando um costume frequente de muitas pessoas atualmente, o chamado mesversário. Inclusive, quando a pequena completou 10 meses, a festinha temática foi inspirada em pandas.

A belíssima decoração da festinha foi toda feita em rosa e preto. A roupinha da garotinha também seguiu os tons da ornamentação do evento. A atriz publicou as imagens em suas redes sociais e fez o maior sucesso com os internautas.

Na comemoração de um aninho não foi diferente. A comemoração foi feita em grande estilo numa festa de ‘cair o queixo’. O evento aconteceu no último dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro. Yolanda é filha da atriz com o diretor Ernani Nunes. A beldade fez questão de dividir esse momento especial com os seguidores.

Ela compartilhou em seu perfil nas redes sociais as imagens da festinha da filha. A decoração foi toda inspirada no personagem Moana, uma das princesas das Disney. As imagens renderam diversos elogios dos seguidores. “Gente, sonhos se realizam e hoje é um grande dia de realização para mim, a festa de um ano da minha filha Yolanda”, escreveu a mamãe coruja.

Alguns famosos marcaram presença no evento. Uma delas foi a amiga Sheron Menezzes e o seu filhote, o pequeno Benjamin. Aline Dias também esteve prestigiando a festa acompanhada do seu filho Bernardo.