Pais postam foto devastadora do filho que morreu após 1º dia de aula

PUBLICIDADE

Uma linda criança, inteligente e muito feliz, assim era o garotinho que 4 anos de idade que morreu depois do 1º dia de aula. A dor da perda trágica do filho levou os pais a fazerem uma postagem em rede social para que servisse de alerta para os papais e mamães de todo o mundo.

O caso devastador aconteceu na Inglaterra. De acordo com o portal de notícias R7, o garotinho Alfie saiu de casa bem para a escola, mas infelizmente foi o seu primeiro e último dia de aula.

Pais postam foto devastadora do filho que morreu após 1º dia de aula

Segundo Dani Lowther, tia de Alfie, naquele dia ele retornou para casa com ar cansado, parecia que ele estava fraquinho, o nariz estava escorrendo, tudo levava a crer que o menino estava caminhando para uma gripe. Na manhã seguinte, os pais o encontraram com várias manchas roxas espalhadas por seu corpinho, imediatamente acionaram o serviço de urgência e uma ambulância buscou o menino e o levou para um hospital da região já em estado grave.

Alfie foi diagnosticado com septicemia meningocócica, ele ficou internado por 13 dias lutando para se manter vivo, mas infelizmente a meningite tirou dele todas as forças e o lindo menino perdeu a batalha e veio a óbito.

A foto do menino no leito de morte é chocante, mas seus pais resolveram compartilhar como forma de aviso sobre a doença, a prevenção ainda é o melhor remédio, é preciso levar a vacinação a sério. Manter as vacinas em dia garante a manutenção da vida de seus filhos. Veja a imagem que vem comovendo o mundo:

ALERTA IMAGEM FORTE  

Saiba que no Brasil é oferecida gratuitamente apenas a vacina meningocócica C conjugada. Porém, este tipo de vacina protege apenas contra um tipo de meningite, o C, que responsável por 70% das meningocócicas do Brasil. Nas redes particulares você encontra os outros tipos de vacina disponíveis no mercado.