in

Eliana surpreende convidados com lembrancinha chiquérrima na festa de um ano da Manuela

Reprodução / Instagram
Publicidade

O pequeno milagre da apresentadora Eliana completou um aninho este mês de setembro. E como toda a gestação da pequena foi uma luta, a data não poderia passar em branco e a loira comemorou em grande estilo o aniversário da sua filhotinha. 

Para quem não recorda, a apresentadora passou por uma gravidez bastante delicada. Eliana enfrentou uma gravidez de alto risco e precisou ficar afastada de suas atividades de trabalho. Inclusive, da apresentação do seu programa dominical no SBT. Na ocasião, Patrícia Abravanel foi escolhida para substituir Eliana durante esse período difícil.

A estrela da emissora do apresentador Silvio Santos, chegou a ficar de repouso absoluto para evitar que tivesse um parto prematuro. Além disso, ela também passou por uma intervenção cirúrgica chamada cerclagem. Recentemente, a loira publicou uma foto onde deixou a mostra as cicatrizes da cirurgia.

Publicidade

Apesar de todas as dificuldades, Eliana conseguiu levar a gestação até o final e a pequena Manuela nasceu sem nenhum problema, ou seja, totalmente saudável. A apresentadora já é mãe do pequeno Arthur, fruto do seu casamento com João Marcello Bôscoli.

A pequena Manuela é filha de Eliana com o diretor Adriano Ricco. A festinha preparada para celebrar um ano da pequena foi linda. No entanto, um detalhe deixou os convidados ainda mais surpresos. A loira resolveu inovar com uma lembrancinha muito chique para os convidados que foram prestigiar o primeiro ano de vida da pequena Manu.

A lembrancinha chiquérrima rendeu diversos elogios nas redes sociais da apresentadora. O mimo era uma linda cestinha de piquenique. Dentro havia uma toalha, um squeeze e também uma caixa de som em forma de fruta.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.