Eliana surpreende convidados com lembrancinha chiquérrima na festa de um ano da Manuela

PUBLICIDADE

O pequeno milagre da apresentadora Eliana completou um aninho este mês de setembro. E como toda a gestação da pequena foi uma luta, a data não poderia passar em branco e a loira comemorou em grande estilo o aniversário da sua filhotinha. 

Para quem não recorda, a apresentadora passou por uma gravidez bastante delicada. Eliana enfrentou uma gravidez de alto risco e precisou ficar afastada de suas atividades de trabalho. Inclusive, da apresentação do seu programa dominical no SBT. Na ocasião, Patrícia Abravanel foi escolhida para substituir Eliana durante esse período difícil.

A estrela da emissora do apresentador Silvio Santos, chegou a ficar de repouso absoluto para evitar que tivesse um parto prematuro. Além disso, ela também passou por uma intervenção cirúrgica chamada cerclagem. Recentemente, a loira publicou uma foto onde deixou a mostra as cicatrizes da cirurgia.

Apesar de todas as dificuldades, Eliana conseguiu levar a gestação até o final e a pequena Manuela nasceu sem nenhum problema, ou seja, totalmente saudável. A apresentadora já é mãe do pequeno Arthur, fruto do seu casamento com João Marcello Bôscoli.

A pequena Manuela é filha de Eliana com o diretor Adriano Ricco. A festinha preparada para celebrar um ano da pequena foi linda. No entanto, um detalhe deixou os convidados ainda mais surpresos. A loira resolveu inovar com uma lembrancinha muito chique para os convidados que foram prestigiar o primeiro ano de vida da pequena Manu.

A lembrancinha chiquérrima rendeu diversos elogios nas redes sociais da apresentadora. O mimo era uma linda cestinha de piquenique. Dentro havia uma toalha, um squeeze e também uma caixa de som em forma de fruta.