Thais Fersoza posta foto de Melinda e Teodoro com look combinadinho e leva web à loucura

PUBLICIDADE

As crianças são criaturinhas muito fofas e todos os vídeos envolvendo crianças fazem sucesso nas redes sociais. Se os anônimos ganham repercussão na web, os filhos dos famosos ganham notoriedade quase imediata, principalmente para aqueles que tem muitos seguidores nas redes sociais. 

A esposa do cantor Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita é uma das celebridades que amam compartilhar detalhes do dia-a-dia com os filhotes. A loira sempre publica em suas redes sociais imagens fofas dos filhos Gabriel e Samuel. Ela faz questão de compartilhar com o público a rotina que tem cuidando de duas crianças pequenas.

No entanto, Andressa Suita não está sozinha e outra celebridade que gosta de compartilhar com os seguidores momentos com os filhos é a atriz Thais Fersoza. Os vídeos publicados pela esposa do cantor Michel Teló também são sempre um sucesso entre os internautas.

Um dos mais recentes momentos de fofurice foi feito pela atriz no Rio de Janeiro. Thais e os filhos Melinda e Teodoro estavam na cidade maravilhosa acompanhando Teló nas gravações do reality musical ‘The Voice Brasil’. A duplinha de irmãos caiu nas graças dos seguidores. O motivo foi a roupinha usada por eles.

Melinda e Teodoro estavam vestindo um look combinadinho. “Tudo combinandinho!”, escreveu a mamãe toda orgulhosa dos filhotes. Os irmãos aparecem vestindo uma roupa verde água, já a atriz e o maridão, também combinaram os trajes e aparecem usando roupas pretas.

A publicação da esposa de Teló rendeu vários comentários dos seguidores. Todos enchendo a duplinha de elogios e parabenizando a mamãe pela linda família.