in

Verdade ou mentira: mulher morreu após usar cola na região íntima para fingir que era virgem?

Amazoniaqui
Publicidade

De tempos em tempos, a internet nos surpreende com notícias descabidas. Muitas são tão bizarras que as vezes é realmente impossível acreditar que o fato em questão seja realmente algo verídico. Muitas vezes a informação é muito surreal, mas mesmo assim boa parte da população acredita e pior compartilha nas redes sociais. 

É dessa maneira que surge muitos virais, porém na maioria das vezes trata-se de Fake News. Esteve circulando nas redes sociais uma notícia que deixou muitos internautas chocados. No entanto, quanto mais bizarra a informação for, maiores são as chances dela viralizar.

Vem circulando pela internet a notícia de que uma mulher teria tentado enganar o futuro marido para parecer virgem. Numa atitude desesperada, a jovem teria colado sua região íntima com colar Super Bonder.

Publicidade

Ainda de acordo com a notícia que circulou pelas redes sociais, o fato teria acontecido no estado do Piauí. A mulher teria tomado a atitude, pois tinha medo que quando o noivo descobrisse que não era mais virgem desistisse do casamento. No entanto, o ato desesperado da mulher não teria tido um final feliz. A notícia também conta que a jovem acabou perdendo a vida por causa de uma hemorragia.

O detalhe da morte da jovem deixa tudo ainda mais triste e com certeza contribuiu para que a notícia viralizasse nas redes sociais. No entanto, a história de que uma mulher morreu por ter colado a região íntima com cola super bonder é mentira.

Muitas fake News já viralizaram nas redes sociais esse ano. Uma delas foi a história dos ovos de plásticos que eram produzidos na China e vendidos no Brasil. Na época, muitas pessoas fizeram vídeos e acreditaram piamente que estavam consumindo ovos de plásticos. Porém, tudo ficou esclarecido, mas muita gente continua acreditando que tudo era verdade.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.