Verdade ou mentira: mulher morreu após usar cola na região íntima para fingir que era virgem?

PUBLICIDADE

De tempos em tempos, a internet nos surpreende com notícias descabidas. Muitas são tão bizarras que as vezes é realmente impossível acreditar que o fato em questão seja realmente algo verídico. Muitas vezes a informação é muito surreal, mas mesmo assim boa parte da população acredita e pior compartilha nas redes sociais. 

É dessa maneira que surge muitos virais, porém na maioria das vezes trata-se de Fake News. Esteve circulando nas redes sociais uma notícia que deixou muitos internautas chocados. No entanto, quanto mais bizarra a informação for, maiores são as chances dela viralizar.

Vem circulando pela internet a notícia de que uma mulher teria tentado enganar o futuro marido para parecer virgem. Numa atitude desesperada, a jovem teria colado sua região íntima com colar Super Bonder.

Ainda de acordo com a notícia que circulou pelas redes sociais, o fato teria acontecido no estado do Piauí. A mulher teria tomado a atitude, pois tinha medo que quando o noivo descobrisse que não era mais virgem desistisse do casamento. No entanto, o ato desesperado da mulher não teria tido um final feliz. A notícia também conta que a jovem acabou perdendo a vida por causa de uma hemorragia.

O detalhe da morte da jovem deixa tudo ainda mais triste e com certeza contribuiu para que a notícia viralizasse nas redes sociais. No entanto, a história de que uma mulher morreu por ter colado a região íntima com cola super bonder é mentira.

Muitas fake News já viralizaram nas redes sociais esse ano. Uma delas foi a história dos ovos de plásticos que eram produzidos na China e vendidos no Brasil. Na época, muitas pessoas fizeram vídeos e acreditaram piamente que estavam consumindo ovos de plásticos. Porém, tudo ficou esclarecido, mas muita gente continua acreditando que tudo era verdade.